sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rearviewmirror.


Talvez eu sinta um pouco de inveja, nao pelo que sao, mas pelo que tem. Essa ignorancia ou hipocrisia sobre suas reais motivaçoes e medos. Todos se protegendo em grupos e se felicitando com neblina e cerveja, iluminados pelo sol que entra depois do ultimo bar fechar. Queria me sentir seguro acreditando na pureza que nao tenho mas como me enganar quando sei que tudo que mostro aos outros sao representaçoes em cores tao faceis de desbotar? Posso trair, abandonar ou matar quem mal terminou de me dar a mao e essa merda me corroi porque a impermeabilidade me sufoca e so com a droga certa posso fazer o ar voltar. A noite que experimentei LSD pela primeira vez e o brilho condensado de anos deu nomes e criou odisseias nas palavras e gestos no escuro ficaram compreensiveis, inegavelmente pesados mas flutuantes de significados e o verbo se fez, e a criaçao rasgou por dentro paginas de lacunas inferteis corroidas em apatia. Nao. Nao. Sempre esteve la. Preciso tocar alguem que exista alem de mim. Nada existe alem de mim. Chamas cobrem minha cabeça. Respiro fumaça e musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.