segunda-feira, 14 de julho de 2014

Curral, Menage e Vinho.

Adoro domingo. Todos os outros dias da semana parecem tao pre determinados pelos deveres do bolso que fica no domingo a folga pras diversoes improvaveis. Quarenta minutos atras estavamos preparando doces na cozinha e agora as garotas se pegavam na minha frente dentro dum curral perdido nesse canto pouco explorado do bairro. Um dedo medio pra cada boceta e um cao proximo latia assustado pelos gemidos. Paula e Andreia. Metia em uma. Metia em outra. Elas se masturbavam. Beijo triplo. Carros passando e alguem gritou. Enjoo do local. Tenho que passar a lingua e a rua tem suas limitaçoes. Apartamento, conforto, musica e vinho. Andreia vai tirando a roupa pra nos mostrar seu espartilho. Pra nos atiçar com a calcinha gostosa. Paula gostou e meu pau tambem.  Chega aquele ponto em que voce nao se lembra da ordem das coisas mas ta tudo otimo. Andreia me chupa e Paula dança quase nua. Vira a bunda faminta e por pouco nao grito pra ela me dar. Bocetas. Bocetas. MDMA e M1 te levam alem da foda mas ser chupado enquanto aquela que te chupa cavalga e rala a boceta com outra é memoravel pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.