quinta-feira, 10 de maio de 2012

Banho.

Em pé. O calor é intenso na nuca e diminui enquanto a agua termina seu caminho nos meus calcanhares. Tenho exatos dez minutos. Todas as vezes sao exatos dez minutos. Graças ao timer. Pego essa esmola e a expando mentalmente em meia hora. É o que tenho e é o que faço. Passo os dedos pelo corpo procurando a perda de algo, mas esta la, preso no vapor e rindo do frio. Ta tocando Even The Spirits Are Afraid. Tons pasteis, um pouco de azul ultramar,  vinho e linhas sinuosas pingando na minha testa, correndo e se desenhando pelo pescoço como um mapa sonoro traçando madrugadas flutuantes e olhos brilhantes. Cravo as unhas sob o saco e acordo preso em frases feitas e livros gritando mofo. É uma pressao sufocante e familiar. É o utero sob medida para gozar e provar a propria porra. A musica acaba, a agua esta fria e meu pau quer uma resposta. Respondo e levo o tempo para se preparar miojo. Agora é torcer para um morador pisar nos orfaos, escorregar, ganhar uma grande e beiçuda boceta na tempora e dar liberdade a alguns litros de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.