segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nao Pare.

Sem perceber voce transa num espaço minusculo e ela geme sem se importar com quem passa. Voces terminam e tu ve mulheres com leite condensado nos seios. Elas se lambem e voce entra no jogo. Fica com outra na sacada e mais casais se pegam. Praticamente todas quase sem roupa. Duas olham para voce e dizem: que careca gostoso, vamos chupar ele? Outra noite e outra festa no mesmo lugar. Aniversario da casa. Um homem nu passeava usando a classica fita preta nos olhos tirada de Blade Runner entre duas garotas que se pegavam num sofa no meio da pista. Brincavam de dançar como serpentes e a plateia tirava suas conclusoes. Em outro canto uma mulher estava sendo pendurada por cordas. Nua e recebendo cera pingada de velas pelo corpo. Os fotografos competiam por melhores angulos.  Duas loiras se aproximam e me chamam para beijo a tres. Beijos, amassos e so. Fraquinhas. Posers de balada hard. Paro num ponto mais escuro e presto atençao na musica. Eu comigo. Noto o cara mais pegavel do local (depois de mim) fazendo o mesmo. Me olha rapido claramente na duvida sobre as minhas preferencias. Saio de la, ele sai, ele volta e chego para quase me quebar com ele entre as grades de uma cela.


8 comentários:

  1. Caralhooo...esse foi foda! E aí? Detalha o resto..assim é covardia!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado são os que comentam excitando-se com um erotismo inexistente.

    ResponderExcluir
  3. Não é só o pau duro e empinado de um garanhão, nem as bolas enormes. Não é só a pele alva e sedosa, os mamilos rosados, os olhos verdes, a voz profunda e a cabeça raspada. O Fabrício estimula erotismo mesmo sem descrever nenhuma de suas safadezas. É uma figura dionisíaca, em primeiro lugar caracterizada pela busca de prazer em todos os aspectos, até ultrapassar as próprias barreiras, romper com a vida terrena e encontrar uma divindade em si mesmo (ainda que negue qualquer tipo de ser espiritualidade).

    Tem um gosto literário, artístico e cinematográfico incrível. Deve ser um cara ótimo para fuder e também para conversar, divagar sobre filosofia, sobre mundos imaginários, rock alternativo e animes da década de 80. Se ele estiver de bom humor para dar papo, é claro.

    Tu é foda, Fabrício.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que ele estimule erotismo, mas que vomita as merdas desse mundo, de pessoas podres e vazias, sujas e enlameadas, que procuram em becos escuros e parques algo para preenche-las.

    ResponderExcluir
  5. É a jornada dele, já conheci algumas pessoas assim. Vão até o limite da autodestruição e do hedonismo para atingir uma libertação que outros conseguem pelo ascetismo. Mas tem que ter muita cabeça e fé para isso, mesmo. Os que eu conheci acabaram mudando de caminho, reconhecendo o quão vazios estavam sendo, porque sem reflexão e disciplina, isso só gera degradação, e nenhuma liberação (apenas a superficialidade da busca por prazeres). Não acredito que o Fabrício faça o que faz por instintos, mas por buscar esses instintos, um retorno à selvageria primitiva que o desloque da sociedade apolínea e o faça se encontrar. É muita filosofia pra pouca punheta e estou esperando o vídeo novo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.