domingo, 21 de abril de 2013

Dramin.

Voce pesquisa e descobre que um remedio barato e inofensivo pode quebrar sua sanidade. Os possiveis efeitos colaterais  e relatos de bad trip pela web espantariam qualquer idolatra de I PHONE ou funcionario publico. Pra mim é so outra fruta que posso colher enquanto aproveito a queda. Parada cadiaca. Parada respiratoria. Coma. Morte. Palavras. Precisava de duas pessoas no apoio caso eu pegasse o caminho do hospital. Azeredo filmaria e Pow chamaria a ambulancia. Pow nao foi e encontramos um nerd com cheiro de leite e a arrogancia de quem prega em catedrais para suinos. 800mg na rua. Memoria falhando. Melhor a segurança de um local controlado. Introspecçao  e relaxamento. Nenhuma dor de cabeça. Nenhum enjoo ou sustos. Sem monstros ou o pior do inconsciente aflorando. Eles riam de algum episodio de American Dad. De certa forma eu estava mais la do que eles jamais estarao. Por que me sentia tao bem? Um pouco de MDMA com LSD e Cocaina. Era pra ser assim? Eu podia ver meu rosto enquanto passava meus dedos por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.