sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sexo E Ruidos.

Num estado ideal eu so me moveria, mesmo para respirar, se fosse para explorar a lucidez de no minimo dez orgasmos em um. Nao funciona assim mas é como meu cerebro se comporta geralmente. Procurando a revelaçao de uma nova experiencia fisica e emocionalmente devastadora sem parar, como um radar descontrolado captando e decodificando sons imediatos e imagens passadas. Foder e divagar por pensamentos fragmentados triturando respostas, estando em varios locais simultaneamente. Por a cabeça sobre o travesseiro depois de 48 horas acordado gera a reaçao que se tem ao cheirar a melhor carreira. Os olhos abertos e essa maldita energia me estuprando devagar todos os dias. Algo em mim me diz que dormir é pecado, o maior e mais sujo. O lençol tem cheiro de porra. Minha porra. Litros de porra e insonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.