segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Freebase DMT E As Criaturas Flutuantes.

Eu nao tinha certeza de como fumar ou preparar aquele freebase de DMT. Sabia da facilidade de queimar tudo da maneira errada em menos de trinta segundos. Tu le uns tutoriais mas faz muita falta alguem para te guiar nos passos. Sem guia so sobrou me jogar de novo. Se fizesse merda poderia repetir ate acertar ou chegar bem perto do acerto ja que eu tava com material sobrando mesmo. Me sentia confortavel. Deitado no puff, com ar condicionado na temperatura ideal, boa musica e dois amigos na contençao.  Preparei meu micro bong sem agua e derramei menos de cem miligramas na tela. Cobri com papel aluminio e fiz uns furos. A chama do isqueiro e puxei. Nao vi fumaça mas senti o gosto parecido com plastico. DMT nos meus labios. Merda. Passou pela tela. Refiz o trabalho agora com duas telas e decidi tirar o aluminio de cima. A ideia era queimar de vez o DMT e mandar pra dentro toda a fumaça num tiro. Mesmo errando feio na primeira tentativa meu corpo ja estava diferente. Um relaxamento forte e sensaçao de irrealidade. Psicodelia ainda zero. Queimei e a fumaça veio. Menos agressiva pra garganta que maconha. Alguns segundos e fechei os olhos. Formas quase etereas flutuando e parecia que eu estava solto num espaço que se moldava com a minha aproximaçao e desejos.  Passavam imagens de "pele" semi transparente e cores fluorescentes internas. Quase criaturas abissais mas sem nenhuma agressividade. Azeredo quis conversar sobre politica com Marroquino e a trip desmoronou. Enquanto ele falava a sua representaçao grafica triturava os icones na minha mente. Queria que ele parasse imediatamente mas eu estava cheio de uma inercia lisergica absurdamente pacifica. Abri os olhos e disse para ele se calar. Serviu de nada: o forte da trip se foi. De todas as drogas que ja usei essa é sem duvida a mais delicada no que se refere ao meio externo. Ela pede relaxamento e poucas luzes. Nenhum som ou no maximo musica agradavel para voce. Mais do que nunca eu nao entendo como alguem pode viajar pra casa do caralho pra ficar no meio de um grupo de religiosos cantando musicas saidas das fantasias de um retardado com complexo de messias e beber aquele liquido com gosto de cu de porco. Me parece inimaginavel vivenciar de maneira pura a experiencia do DMT seguindo as regras do tomadores de ayahuasca. Sei que posso ir ainda mais fundo no freebase. Regularei melhor o IMAO e nao cometerei os mesmos erros na hora de fumar. E silencio absoluto como regra de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.