sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um Bom Banho.

Uma capsula pra cada. 200mg de M1. Eu ainda estava um pouco leve de DMT de baixa qualidade e mesmo com ventilador do atelier no maximo eu ainda queria arrancar minha pele naquele calor pervertido. Olhei pra ela e perguntei: Mais um pra garantir? Claro. Fiz o mesmo. Nao me lembro o que tocava na hora mas involuntariamente dei alguns passos. Dançar é reflexo. Tava batendo. Ja falava mais rapido e a sede aumentando. Ela tambem parecia mais agitada. Calor rouba brisa. O pequeno banheiro do atelier parecia um oasis. Foda se que nao era uma hidro gigante de motel, era agua caindo pra maximizar a trip. Fui na pia, encontrar local pra uma vela contra a fotofobia, preparei o pipe com mais DMT lixo, encostei a porta e testei a vibe. Pelado semi frito com Chemical Brothers de tema. Sai do banheiro na toalha pra pegar o isqueiro e ela foi la para entender o que eu estava fazendo. Gostou e ficou. Fui atras e perguntei se nao perderia a graça se eu tomasse um banho ali com ela olhando. Sem problemas. Fechei os olhos e curti a agua descendo. Meio timida. Chamei. Veio de calcinha e top. A vibe crescendo.  Passou por mim e meu pau tocou de leve sua cintura. Metilona transforma qualquer toque numa tempestade. Me segurei. Ela se molhando e a serotonina invadindo. Passei a mao no ombro dela e perguntei: é bom? Uhum. Sinal mais que verde. Compulsao. As vezes eu pegava em seus peitos e o prazer era tao além que eu parava de olhos fechados e nao conseguia me mexer. Daí abria os olhos e cada centimetro do que via era impulso e vontade. Lambia e mordia pescoço, boca, rosto, coxas, aquela bunda macia e lambia e lambia sua boceta. Caralho, o calor daquela boceta me fazia perder a noçao de que eu nao era um cão. Pedi para ela abrir bem a bunda e juro que mataria qualquer um que quisesse me impedir de bricar sem regras naquele cu perfeito. Nosso banho durou aproximadamente cinco horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.