sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um Cú Viciante, Algumas Drogas Divertidas E Sufocamento Molhado.

Cheguei no apartamento e ela me apresentou um estojo com uns seis baseados bem trabalhados e eu retribui mostrando meu 25c. A ideia era foder. Foder chapado de maconha e la pro fim um filete do NBOME. Coisa de sessenta por cento pra ela porque muito disso pra mim é pedir pra broxar. Ela dropou e conversamos. Ela acendeu e nos fumamos. Demorou pra bater a mandei mais. Me aproximei e tomei um suco pra mimar a garganta. Relaxamento fraco e minha mao pulou praquela coxa. Imagens correndo. Piscava os olhos e imagens sem controle respondiam aos meus movimentos, ao calor do outro corpo e ao lixo encontrado nos cantos esquecidos da memoria. Ereçao. A mente explodindo e meu pau nem aí, duro e apontando pro ceu como um automato. THC te amo. Ela de calcinha e o que chamo de eu virou instinto. Padroes graficos, numeros, peças se encaixando, frames de animaçoes japonesas, boca seca, um texto quase completo, gosto de pele suada, genialidade derretida, logica, bunda, boceta e cu, ela me chupando pra depois virar estatua gigantesca de pedras e cobre, elemental da terra tentando extrair jorros de porra e a personificaçao de um corpo em mural mexicano. Ela sobre mim quase delirando. Falava frases desconexas e cavalgava. Por alguns instantes nao sabia onde estava mas nao esquecia de se mexer. Trepavamos dentro dum forno e gemiamos alto. Chuveiro. Deslizar e meter e adorar cada entrada ate ajoelhar e lamber icones pulsantes na compulsao biologica em pulos dubstep. Eu queria o cu, comer aquele cu, qualquer coisa pra comer aquele cu. Ela levou facil e inclinou a bunda. Meteu um dedo pra relaxar e aumentar minha fome. Cachorra tesuda. Ia entrando e a dor diminuindo ate ela fazer força para sentir todo. Peguei seu cabelo e puxei. Segurei seu pescoço e em pequenos intervalos cortava sua respiraçao e puxava mais forte, metendo e metendo e metendo naquele cu perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.