sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Drogas, Sexo, Dubstep E A Lua Era Um Poste.

O futuro pertence aos mortos e a noite estava perfeita. Eu so queria ficar nu no meio do nada e sentir uma boca pelo meu corpo enquanto todas as cores e texturas fossem lapidadas no tesao psicodelico do 25c. E essa garota sabe o que faz. Fodemos na cachoeira. Nos masturbamos nas pedras e gozamos na quimica. Me chupava e eu ia metendo meu dedo no seu cu. Dubstep. Mas a vibe certa é mais que sexo. É a lua nos convidando descaradamente pra um menage passando entre os galhos, é uma pele aquecendo a outra na hora do frio ou os dois andando pelados na trilha pra matar a larica. Chapado de NBOME sua porra é um jato surreal e nao da pra conter os gritos. Quem escuta pode pensar que é dor. Talvez seja. Voce so entende a utopia em momentos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.