segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Diga Sim.

Methallylescalina. Tocava Slipknot. Iowa. Uns 15 minutos de imagens liquidas sobre atrocidades e mortes. Eu era Satan de olhos arregalados no topo de um monte e excitado com o exagero delicioso cobrindo minha lingua, mordendo, fodendo e escarrando maravilhosamente meu cerebro. Tudo em vermelho.Sangue. Sexual e quente afogando ovelhas bebadas e bons samaritanos de vida dupla. O fim da humanidade tinha cheiro de maçã. Paula nao se espantava. Estava segura e sabia disso. Anathema. As musicas em crescendo me moldavam num insano romantico. Se foi ruim? Nao. Foi maravilhoso. Prazer é prazer e se voce nao tem vergonha de ser multiplo acabará passando no ceu da boca cada milimetro dos seus gozos. Massive Attack. Heligoland. O CD perfeito. Ainda chapado. Bem chapado e fumando narguile. Eu era fumaça mista de Paula e Massive Attack. Eu era tesao singular sem controle em niveis nunca sentidos de calor sem pele. Felicidade. Felicidade. Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.