sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Carne de rua.


O taxista foi pega la. O cel toca e ele me diz: tem uma coisa aqui na frente. Respondo: pergunte o nome e se for ela traga a aqui. Com salto fica maior que eu e a forma gigante e torta da bunda na sua calça aumenta minha tensao. Steph ja ta no quarto e será sua primeira trava. Mesmo enjoando desses caras que se esculpem em mulheres eu ainda to curioso sobre o combo boceta e pau com cu de boneca. Deu pra entender o que passava na mente da Steph. A bunda gigante e deformada ostentava esperanças com sangue e pus. Os peitos enormes de silicone nao cabiam na camisa. Oferecemos o bong e ela recusa pensando ser crack. Trava estupida. Fumou. Chamei pra cama e nos tres nos beijamos. Sem quimica e Steph tambem sacou. Nao tinha como nao perceber. A boneca recebeu para foder com um casal e so tinha interesse em mim. Propaganda suja. Sua boca era dura e seca de sex appeal. Peitos enormes de silicone geralmente nao sao quentes como seios naturais e odeio isso. Necrofilia com seres animados ainda tem gosto de podre e merda. Tatuagens escondendo deformidades auto impostas.  Meti e gozei em silencio, sem empolgaçao. Um monte enorme de culpa e artificialidade. Imaginei ela morta enterrada de cabeça para baixo e dentro do seu orgulho eu plantava sementes de varias arvores pra que do lixo pudesse sair algo bom e enquanto ela falava comigo eu a ignorava para que finalmente fosse embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.