quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Os Bons Dias.


É uma realidade virtual de bolso. Talvez a minha combinaçao preferida na psicodelia com bonus. O DMT tem as cores e os mais intensos preenchimentos. Vivo e leve pra quem já sabe brincar alem do basico. Vulgar com pompa. O THC tem a estrutura. As linhas de abrigo pro spice. Arquitetura e eficiência. Da pra sentir que as duas substancias quase fodem quando dançam. Tudo na cabeça. Cranio protegendo a realidade mais foda da natureza borbulhando quente e explicita. Gosto de borracha. Amargor de mato no meio da língua. Na frente do espelho sou um corpo pintado com letras pretas de jornal sem valor e elas escorrem das extremidades para o rosto. Das extremidades para o umbigo. Fico me olhando e sinto que estou me engolindo. Tonalidades esverdeadas de triptaminas brotam na pele. Gasto um tempo admirando porque gosto de arvores. Acendi a lanterna colada no colchão e apaguei outras luzes. Eu fiquei quase nada no cenario. Mesa enorme. Televisao inchada. Puf duas vezes o tamanho original. Calma tipo gel azul dando tesao alem do sexo quando o vento cospe nos pelos dos braços. Olho pra baixo e dor de pau bombando. Toco uma punheta forte e em alguns momentos nem lembrava que tocava e isso levou minutos bem arrastados. Vontade compulsiva e meu halito era quimica e fome. Fumaça. Os olhos de pupila em micro ponta e aquele vazio que é alivio mostrando como é facil separar a cabeça do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.