sexta-feira, 20 de abril de 2012

1 R$.

Acabei de comer duas goiabas compradas com os centavos que roubei de um parceiro de quarto da pensao. Foi um emprestimo. Muitos ladroes dizem isso, eu sei, mas to pagando para ver. Na fome troco a minha mae por um pedaço de bife bem passado. Isso me fez lembrar da minha felizmente finada avó, quando ela me disse abrindo a torneira daqueles olhos de jenipapo no asilo: Pare de pintar! Nao deu certo! Voce so vendeu duas telas! Se eu tivesse prestado atençao no que ela falou provavelmente ao inves da barriga vazia e frutos miseraveis de um roubo imbecil, agora estaria comendo bem e sendo chupado por uma loiraça de 2000R$. A dona dessa colmeia de pobres ta fritando algo muito, muito gostoso, la embaixo. Filha da puta. To com tanta fome que ignoraria a mais perfeita das bocetas por um hamburguer cheio de maionese. Escravo do estomago. Estomago senhor de engenho. Perto dele meu pau é uma virgem e neurotica japonesa de treze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.