terça-feira, 10 de abril de 2012

Preciso Comprar Um Gato.

Nessas horas gostaria de ficar puto, chamar aquela baixinha sapata de qualquer merda e mandala, com um grito indignado, tirar a lingua daquela linda boceta rosa no meio do palco. Mas nao, claro que nao, tenho essa porra de apreciaçao artistica gay pra caralho que fica me mostrando o valor que eu, particularmente, nao gostaria de entender. Toda arte que precisava passava ao meu lado de uns tres em tres minutos na forma de mega estrelas de canais adultos. Quanto talento perdido. Com a quantia certa e elas estariam na minha ilha hedonista da fantasia. Assim que eu acordasse uma delas estaria ao meu lado e me perguntariam: Sexo Anal, Senhor? É claro, Monica Bellucci (tenho fixaçao por essa mulher). Nada como comer um cu cinco estrelas pela manha para evitar resfriados e enxaquecas. E tome lhe porra no reto. Que nada. To sem grana para um mendorato mas com varios telefones promissores na agenda. Chegar na pensao, banheiro, punheta e retardados fotogenicos pelo ralo.

3 comentários:

  1. Teu pensamento é diferente mas interessante. Encare como um elogio.

    ResponderExcluir
  2. Vc é simplesmente FODA!!! A cada dia fico mais extasiado !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.