segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nanquim No Chao Da Favela.

Dois caras do outro lado. Uma mao grossa saindo de um braço grosso colado num trapezio alto e marcado com espinhas e pequenas cicatrizes. O rosto de um ogro e o cordao de prata enorme. Alemao gostoso saia da boca grande que tentava colar na minha orelha. Eu estava sendo chupado pelos vizinhos. Glory hole. O ogro me segurou com força e eu disse: NAO! Desistiu. Essa nao era a fantasia naquele momento. Eu queria gozar atraves da parede. Fechar os olhos e ter todas as bocas que se escondem na minha cabeça. Passaram homens, mulheres, travestis e a minha prima com seus peitoes quando era gostosa. Tocavam rapido pra mim. Me dobrei e tentaram beber o que nao se perdeu pelo chao ate eu gemer para pararem. Na mesma cabine um amigo se divertia com o ogro rejeitado e seus parceiros. Eu olhava. Fantasia voyeur. Esse meu amigo é bonito. Corpo legal sem ser barbie. E bem branco. Os outros tres eram grosseiros e perto dele, grotescos. Viloes de Druuna. Eu era a plateia privilegiada, ja tinha gozado e ver aqueles quatro como personagens perdidos de um conto de fadas para adultos era melhor que uma plantaçao de bundas tamanho 105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.