sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Truta.

Tem esse filho de bicheiro que divide o quarto com a gente. Trabalha recolhendo a grana das maquininhas caça niqueis pro pai dele. Quando chegou quis ver o que eu havia gravado e mostrei, so para sacar qual é. Pirou com a Ju. Disse que casaria com aquela deusa e bla, bla, bla minha linda. Ae contei: é homem. Tem benga. O QUE???? Indignaçao e incredulidade. O corpo da deusa virou a vergonha do mundo. O tipico mané homofobico de periferia. Mas quer saber? Saquei algo de passiva ali. A forma de olhar de baixo pra cima quase pedindo uma esmola de atençao. Ou pica. Agora volta e meia comento com ele sobre as minhas aventuras envolvendo homens e travestis ou homens e mulheres. Divertido o interesse dele, para um hetero-mano.Outro divide o quarto conosco, o Diego. Diego é homo mas nunca dormiu com a bunda quase toda de fora virada pro meu lado. Nada mais gay que um hetero.

10 comentários:

  1. Acho que vc deveria meter e contar pra gente como foi que a mocinha se portou! haha

    ResponderExcluir
  2. hahahahah realiza o desejo da mocinha ao menos oferecendo a pica numa roda de punheta kkk ele já viu sua rola?

    ResponderExcluir
  3. Qq hora mostro algum filme meu no celular.

    ResponderExcluir
  4. "Nada mais gay que um hétero" morri de rir... ótimo texto!

    ResponderExcluir
  5. Ele e esses videos dele no cel...faço-me ideia!!! Fodaaaa!!! Levaaaaaado!!!! Rsrsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas ainda digo que vc vai acabar metendo nele!!! ;) Ele tá querendo, se oferecendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Por falar em vídeos, existem vídeos seus transando com mulheres na internet mas nunca o vi com homens, você poderia postar algum?

    ResponderExcluir
  8. Nossa meu. Ta igual um amigo "hetero" que tenho, ja tinha um tempo que tinha contado que era gay, o mlk ficou meio assim mas nao disse nada. Um dia tava bem louco, cheirado, pediu pra dormir aqui, na hora de dormir tirou a roupa e se jogou na cama. Entendi a deixa e deitei junto. Começou a enconstar a bunda no meu pau e ai já viu. Mais um hetero passiva. Você podia deixar uma revista porno gay em cima da cama e fazer uma gravacao escondida do cara.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.