segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amanita M.

Andamos e andamos sob o sol da manha, trocando assepsia por cheiro de onibus lotado e poeira de estrada velha. Misturei o som dos passaros com Unkle, Orbital, Puscyfer e Madrugada. A regra do local ideal e minha primeira experiencia com cogumelos psicoativos.  O gosto seco de mofo e graos perdidos de areia quase me fizeram vomitar varias vezes.  Mais de dois meses sem drogas pela experiencia com Amanita Muscaria. O rio, a busca e o isolamento. Uma hora apos a ingestao e me agito cocainomanamente dançante chutando a agua, espantando girinos e pequenos peixes curiosos. Poucos minutos de energia indo pro descontrole e acaba. Simplesmente acaba, sem retorno. Alienaqtor deitado com a paz de tres sementes de argyreia. Alceman nos vigiando enquanto sonhava com guerreiras devassas em armaduras tao provocantes quanto inuteis. Eu devia ter me irritado mais com a quase decepçao por ter gastado tempo e dinheiro nesses fungos enteogenos mas ja sabia da sua imprevisibilidade. Ceu, inferno ou nada. Caiu em nada. Mas o nada em lugares bonitos sempre merecera o meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.