segunda-feira, 14 de outubro de 2013

11mg De 2c-p E O Silencio.


Sempre que me drogo procuro com isso tirar alguns filtros para perceber algo novo de maneira ainda mais inedita, mas a pessoa que percebe sempre sou eu. Minhas experiencias moldando paisagens. Parti com Marroquino prum fim de mundo agradavel, acampamos e tomei 11mg de 2c-p. Primeira vez. Toda quimica desconhecida é uma promessa de possibilidades excitantes. Por mais que tivesse lido relatos de pessoas sob essa influencia e soubesse que a minha fonte é uma das melhores o fato de nunca ter estado la soltava adrenalina no meu sistema praticamente insone. Duas horas aproximadamente apos a ingestao e deitei numa rocha com meus pes tocando a agua do riacho e notei que as nuvens se agrupam em camadas. Umas baixas e outras quase em outro ceu. Uma gigantesca comunidade de nuvens. Galhos de arvores antes de tudo e tudo em tons mais escuros, quase como num sonho noir e a sua persona se afastava mais de mim. Uma irrealidade de quem caminha entre a chuva inexistente numa tarde de verao. Fomos ate o topo de uma pedra e sentei. Marroquino voltou para pegar a maconha na barraca e pensamentos tomavam varias formas. Engraçado que a maneira  de pensa los nao parecia minha. Era como se um outro cerebro pensasse com as minhas memorias. Tirei folga de mim mesmo mas essa adaptaçao pro outro eu era desgastante. Desci a pedra e fiquei surpreso com minha coordenaçao motora precisa. Nunca aconteceu isso comigo com outra droga. Eu estava na trip mas o corpo parecia nao se importar e essa trip nao explodia como o 25c-nbome mas se mantinha estavel e nessa estabilidade incontaveis situaçoes poderiam ser exploradas. Nao havia a necessidade de se jogar em momentos de pico ja que essa estabilidade dava a segurança daquilo que estara la por muito tempo. Com a noite fizemos a fogueira e a chama me trazia mais paz que excitaçao. Foi um contato com algo antigo, familiar e necessario. Na madrugada enquanto Marrocos dormia fiquei entre a cachoeira e as montanhas, sem lua mas acompanhando vaga lumes fazendo a corte. Praticamente nada podia ser visto mas eu sentia o lugar com calma e conforto. Encostei proximo da agua que corria e me masturbei fazendo um brinde ao silencio. No inicio da tarde no caminho de volta eu estava leve e com um senso se apreciaçao estetica muito afinado e levemente onirico. Provavelmente ainda um pouco chapado. Encaro o 2c-p como uma substancia pra usuarios de nivel medio ou avançado. Ela tem sutilezas que podem passar despercebidas por baladeiros de fim de semana. Uma droga pra ser degustada com calma e atençao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.