segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Moxy.

Li reports e gostei. Psicodelicos com grande feeling me interessam e eu tava precisando. Parecia sede. Desidratado. Pré seco com os primeiros graos de areia nascendo entre gengivas. Quinze miligramas de moxy encapsulados. Um pouco mais que o padrao pra manter afastada outra O.D da lista. Vai que nao morro e vegeto com enfermeira fazendo minha higiene e realizando fantasias de armario. Nao. Acampamos perto do farol, na parte elevada pra ver o mar de camarote. Nego nem sabe onde fica direito. Alguns aparecem por la pra cobrir a grama com latas amassadas do lixo mais comum. Povo. Funk. Religiao. Final da tarde e partem. Ta batendo. Chegando rapido e é foda digerir na pressa. Cores intensas e puras. Body load grosseiro e nao foi pior porque o amargo nao abriu na lingua estourando um placebo de vomito. Nem precisa. As novas subs nao entendem de sutilezas e roxo se agarra com amarelo que faz parceria com um frio totalmente contrastante praquele sol de sauna na barraca. Sem feeling alem do mal estar. A cabeça de Paula é uma estatua muito colorida de borracha ou cera. Se expande, contrai e contorce as vezes grotesco as vezes sabor artificial de uva. Tanto faz. Será a segurança da trip e fora a maconha que fuma sei que poderei me jogar tendo ela por perto. Nuvens, ondas em sequencia macia, vento usando dedos suaves e sem digital do meu umbigo aos olhos pra que eu esteja num quadro de tinta convulsionando pouco se fodendo pra intervalos. Arte. Toda a arte ignorando os limites entre obra e espectador. Descemos e andamos na areia firme pra pisarmos na agua morna  simulando a extensao da minha pele e se escrevendo como o melhor mergulho de todos. Eu nadava na temperatura perfeita numa praia baseada em alegrias enjauladas. O moxy abaixa e completo com quatro bolas de maconha. Paula se faz de bong pra mim.Ta feliz tambem e por que nao estaria? Nasceu lua cheia com duplo brilhando molhado e depois do dizimo da contemplaçao fomos andar. Um farol proximo disparava em branco e as poças irregulares por onde iamos criavam essa ilusao de caminhada sobre um etéreo aquoso embrulhado em sacos de veludo quase transparente. Veio o feeling. Um dos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.