quinta-feira, 26 de julho de 2012

Elas.

Elas eram lindas. Plasticas e loiras. Limpas e ricas. Modelos ou filhas de grandes empresarios paulistas. Passando por mim e eu era o ponto de interrogaçao no paraiso. 500$ para entrar. A grande esperança de me purificar do povo e das ruas inevitaveis estava ali. Nao aguentei sessenta minutos. Subi pela Augusta com cheiro de perfume fino na roupa. Senti nojo de mim. Andava e ficavam pedaços de pele. Encontrei a salvaçao numa esquina, inclinada na janela de um quem sabe cliente. O carro foi e eu fiquei. A mosca e o açougue sujo. O silicone deformou seu rosto. A maconha estufou sua barriga. A cocaina fazia seu nariz escorrer. Eu nao me sentia melhor com ela mas precisava me deitar numa banheira de acido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.