terça-feira, 31 de julho de 2012

Nihil.

Geralmente so saio do quarto por que tenho que conseguir dinheiro para comer. Por mim, nao sairia. Quase todas as pessoas, se nao me irritam com opinioes rasteiras, me causam tedio. Com poucas frases um idiota qualquer ja pode fazer a minha pele coçar ate rachar. Conforto é na cabeça. Tem um cara, provavelmente meu melhor amigo, que nao trepa faz uns quinze anos. No minimo. Ele é gordo, barbudo e doentiamente branco. Escolheu assim pelo mesmo motivo que eu. Nao vale o esforço. Nada vale. Niilismo nao é uma merda, merda é nao ter a coragem ou estar preparado pra desistir. Se eu tivesse grana como ele passaria a vida me drogando, jogando o video game mais foda do momento e me masturbando. Talvez comprasse uma gata angorá e mandaria castra la. Gatas castradas me acalmam e as angorás sao realmente lindas.  Outra opçao é o suicidio. Chego perto de ter ataques epilépticos  quando escuto que o dificil é viver e que a morte é uma saida facil. Me contenho para nao rasgar com abridor de latas a cara dos palhaços que dizem isso. O ato de tirar a propria vida é para os realmente grandes. Tu tem que ter bolas. Bolas gigantes e peludas. Excluo completamente babacas religiosos que se matam pensando em paraiso e virgens. Os bons se matam porque entenderam que o jogo perdeu a graça e decidem sair de cena. Eu, por enquanto, vou lavando o chao com porra e palavras inuteis. Preciso me esvaziar mais.

Um comentário:

  1. Como é possível chegar perto de alguém tão enojado das pessoas?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.