domingo, 15 de setembro de 2013

Just Push The Button.

So agora acredito ter conseguido digerir aqueles momentos. Talvez eu ainda estivesse com a minha racionalidade cicatrizando. De certa forma tive a sensaçao de que a maneira como me vejo podia estar deformada ja nos pes. Foi naquele morro enquanto o LSA nao sabia se seria o passivo ou ativo em sua relaçao com a adrenalina e meu coraçao entrava em combustao pelo panico e minhas pernas gritavam com uma boca cheia de caries. Eu ia morrer. Caindo do barranco entre pedras cobertas de vegetaçao seca e carros passando numa distancia de escarnio. Eu ia morrer e na certeza do que nao queria eu vi, nao sei se de olhos abertos ou fechados, um botao retangular saido do Windows 95 flutuando na minha frente com DEUS escrito bem no meio. Nao houve pensamento so reflexo e com a mao real ou com a dos sonhos eu o apertei e imediatamente a exaustao ganhou um bonus de 20% de energia-vida-potencia. Me ergui daquela beirada cega e desabei um pouco mais acima com um misto de alivio e vergonha. Eu estava vivo mas havia apertado a porra do botao DEUS. Adrenalina e LSA eram o nome de um unico hermafrodita. De quem eram aqueles 20%?? Eu estava em divida com quem??? Merda. Tudo era intensidade e jogar mais ar nos pulmoes superava a importancia de entender. So ontem depois de ter ingerido um kratom que nao fez efeito e  trocar ideias com Marroquino as conexoes ganharam forma. A definiçao da fé como o ato de se jogar sem pensar, sem questionar e abraçar a irracionalidade basica. O botao DEUS foi a completa negaçao do pensar, foi aceitar um apagao na minha humanidade racional e com isso usar os 20% dessa energia nao gasta. Percebi que deus estava no meu DNA de forma dormente e que esse DEUS botao continuava sendo eu. Nada mais que um eu de olhos completamente fechados e desumano. Esse eu/deus tambem é a besta e o caos e religioes e dogmas e prostitutas semi dopadas nas suas batinas e templos sao deturpaçoes dessa pureza capaz de devorar os proprios filhos para respirar mais um pouco, para caminhar mais alguns metros antes do esquecimento e da podridao reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.