terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quando A Quimica Encontra A Fome.

Fomos pra parte mais isolada da lagoa e as nuvens preguiçosas garantiam o clima que eu queria. Sol no talo é pra quem ta firme na melanina. Por pouco nao sai albino e meu protetor solar havia acabado. Andreia e Fernanda com 25c molhando as pupilas, Marroquino esperando por milagres THC e eu nos primeiros sinais da iluminaçao metilona. 200mg pra começar. Mais 400mg de apoio aguardando no bolso. Sei que era ate exagerado mas o meu prazer so vale se for ate o fim e eu tiver apenas que me preocupar com a violencia da queda. Um local bonito tem que estar sem idiotas por perto pra mostrar do que é capaz. Funk ou pagode espalham no vento um odor tao deprimente quanto as conversas de domingo em volta da TV por jovens e velhos batendo corrida com baratas embaixo dos moveis esburacados. Ia ser ali, sob as arvores retorcidas e de frente praquela agua que ia ate a moldura do horizonte. Fernanda estendeu a canga e Andreia soltou as musicas. Passando pelo espelho Fernanda se encolheu de frio e sentou ao meu lado, encostando em mim. Andreia deitou perto da gente e e aquela bolha quase um aquario de vibe simbiotica ja ganhava formas. Marrocos parou num tronco so esperando pra ver que possibilidades sairiam da gente. Fumou mais um e foi andar pra sentir e calcular. Meu corpo tremia e nisso a pele da Fernanda tocando na minha lançava micro tentaculos de calor convidativo. Os cabelos dela eram seda e libido e aquela boca jogava meu instinto no controle. Olhei pra Andreia ali tao perto e todo meu tesao reprimido por ela ja nao estava dando a minima pra qualquer regra. Passei a mao em sua cabeça e ela sorriu. O sinal tava verde. Aproximei meu rosto e ela retribuiu. Labios, calor, texturas e suor num loop de vibe crescente, surreal, egoista e maravilhoso. Os tres se apertando querendo a fusao do prazer lisergico-serotonergico  com saliva, pequenos gemidos e maos se perdendo entre pernas. Marroquino voltou e sua expressao era a de um etiope faminto. Em poucos minutos elas tambem o beijavam e eu so conseguia pensar no quanto eu gosto da quimica moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.