terça-feira, 5 de novembro de 2013

Suor E THC.

Eu gosto de regras, mas so das minhas regras. Eu gosto de maconha e por isso fumo tao pouco, tao controladamente, ate que veio essa garota com sotaque carioca carregado e suas tatuagens. Mulher com sotaque carioca faz voce pensar quase automaticamente em como sexo pode ser sujo e bom. Dois dias atras eu havia dropado cristais malhados de MDMA, derretido e ainda me recuperava. Mas eu estava la com ela, naquela praça deserta. Sentada na mesa apertando o cigarro e os dreads sobre a clavicula. Acendeu a ponta, puxou e passou. Olhei pra ela e me segurei. Queria beija la chapado. A onda chegou e nem reparei o rosto dela encostado no meu como tambem  nao percebi o momento em que quase tiramos nossas roupas na espera do taxi. Entao nao havia mais ruas ou carros mas um colchao molhado e minha boca deslizando entre pernas suadas. Nenhum dos dois conseguia parar. Eram movimentos compulsivos, automaticos e fora de conexao com qualquer outro tempo que nao fosse o nosso. Toda experiencia sinestesica do THC condensada nas possibilidades do toque. As vezes pensava que ia desmaiar e outras que minha cabeça explodiria. Metia e confundia o agora com uma corrente continua marcada pelos gemidos do proximo orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.