terça-feira, 4 de março de 2014

A Timida, O Taxista E O Traveco.


Elaine gosta de beber pra poder ficar soltinha e punhetar carinhas em baladas. Nao é bonita mas tem estilo e havia terminado o namoro. Elaine, ja pegou traveco? Nao. Divide um comigo? Agora? É. Mas preciso beber um pouco antes. Quem é encara seco. Vamos? Topou. Fomos catar bonecas rodando no taxi de um amigo. Os tres se conheciam faz tempo. Travas Frankenstein feitas da colagem mal realizada de partes desproporcionais de pobreza e panicats. Das que estavam ali so a gorda topava sair com casais. Entra ai que vamos pro motel. Feia e repulsiva mas ja comi buracos bem piores. Quarto aceitavel e banheiro com hidro. O taxista entrou com a gente. Quanto mais melhor. Parti pra banheira e chamei todos. Tirei a roupa e pedi pra Elaine tomar banho com a convidada. Peitinhos legais os da Elaine. Elas se encostaram e o meu ja tava duro. Digo pra pegar no pau dela. Sem alcool  na veia a garota era a sombra de uma vontade e botou a mao entre as pernas da trava tao sem jeito que envergonharia uma virgem crente. O taxista ficou de cueca e esperava boceta. Gente lenta. Me aproximei da minha amiga e coloquei a pica na reta da boca dela. Eu disse: segura, pega nele. E la foi ela de novo fazendo estilo menina inexperiente de doze anos. Perdi a vontade e falei pra nos jogarmos na cama. Fiquei com a profissional roliça. Entre um monstrinho safado e uma certinha recatada a escolha é facil. Bom boquete. Travecos sao pessimos pra escolher seus nomes de guerra mas mandam bem com uma piroca na boca. E Elaine se pegando com o taxista que nem tinha tirado ainda a porra da cueca. Fodam se. Meter. Meter naquele cu gordo pra nao dar viagem perdida. Apertado. Me empolgo e acelero ate Elaine montar nas minhas costas e soltar uma sequencia nervosa de pequenas mordidas dolorosas. Doia pra caralho. Por que esse pessoal sempre inventa alguma coisa meio psicotica antes de foder? Na boa, ignorei e continuei enterrando naquela bunda adiposa. Ate gozar e querer ficar bem longe dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.