segunda-feira, 24 de março de 2014

Paraisos E Ego Death.

THC. Eu estava num pasto foda rodeado por morros, beijava uma boca quente, escutava a agua fria do corrego e tinha fumado o suficiente de maconha pra diferenciar muito pouco o real da minha imaginaçao.  Eram umas dez da noite e essa garota me chupava. Sonhos nao conseguem ser tao bons e intensos. A droga certa no momento certo e ganho o surrealismo na vibe perfeita. O ceu tocava a terra e da luz de uma casa perdida eu respirava a adrenalina de um possivel Leatherface na espreita. Foder e vigiar. O medo de ser assassinado combina com tesao. As nuvens abriram e tudo ficou mais nitido e prateado. Ela tambem fumou e se viu dançando. Me cavalgou e me molhou de suor ate eu gozar dentro. Gotas de porra escorreram da sua boceta e sumiram na grama. DMT. Montamos a nossa barraca sob a maior jurema que ja vi e coloquei o melhor do meu freebase no bowl. Tinha empastado um pouco e nao reparei na densidade. Talvez nao tenha ligado. Deitei a chama pra aquecer e ja puxei. Prendi e vieram imagens leves. Pensei se nao tinha estragado ou algo parecido e tentei de novo. Carburou e veio espesso. O mundo sumiu e incontaveis icones formavam o comite de boas vindas e essa era exatamente a sensaçao: ser o estrangeiro, engolido e digerido no inicio de um disparo pra cima violento e absurdamente frenetico. Vontades, singularidades, memorias e qualquer caracteristica que eu possa chamar de minha foi arrancada nesse tiro e nao importava a força que eu fizesse nao era o suficiente pra segurar o meu desejo mais firme. Nao sobrou nada e antes desse nada o desespero do fim. Entendi a morte. Um vazio completo e violento e ao mesmo tempo sem culpa ou moral. Nao sei quanto tempo correu e pedaços dispersos foram se encontrando e nessas particulas vinha novamente a necessidade e na necessidade o medo. Perguntei varias vezes onde estava mas nem me lembrava quem eu era. Nao foram mais de quinze minutos de completa desconstruçao. Nenhuma outra experiencia com psicodelicos foi tao profunda, assustadora e empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.