quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cordas.

Incline. Mais. Isso. O primeiro tapa coberto por outros dois. Ela tentou sair. Ainda nao, nao acabei. Estalo quente na pele marcada. Foi o final na puniçao para disciplina la depois daquele erro escroto. Tentou ser suave com o amigo idiota as custas da nossa vibe. Aceitou que o amigo escroto impusesse a sua vontade sobre a minha e eu nao podia aceitar na boa. Um relacionamento consistente precisa de regras e era hora de sublinha las. Era pra ter acabado naquela madrugada mas eu ja estava viciado. Ela tinha chorado mas ainda nao entendia bem o que devia fazer e seu nome chamava pelo celular. Atendi. Indo pra casa querendo distancia mas querendo fode la e ver sua dor passar. Merda. Gritei e ela teve que ouvir. Impus as condiçoes e ela aceitou. Pagou meu taxi e esperou pelo esporro. Sem beijos. Vou tomar banho. Me lave. Deu pra ver a luta interior queimando. Cedeu. Me chupe. Vergonha e conflito. Ajoelhou e engoliu. Chega. Suba. Estava envergonhada e aliviada de uma maneira nova. Veio a leveza para os dois. Incline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.