quarta-feira, 2 de abril de 2014

Felicidade Branca.

Havia vomito nas minhas pernas, braços, barba e do lado de fora da porta do carro de Marroquino. Vomito, areia e agua do mar. Mesmo assim a sensaçao de estar vivo me fez sorrir e alguns minutos atras tudo o que eu mais queria era um tiro pra acabar com aquela merda. Tentava manter o corpo erguido mas o enjoo era insuportavel. O efeito da Ritalina havia passado e o que ficou foi o encontro daquele vinho barato com maconha. Me levaram pelos ombros mas eu nao tinha forças.  Antes disso eu estava feliz, feliz como so um usuario da quimica certa pode ficar. Falante, sociavel e sagaz. Oito comprimidos e o mundo que se foda. Oitenta miligramas de felicidade branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.