sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Agua Quente.

É como rever a vida sob influencia. Comer ou foder e agora tocar aquela punheta. E foi a punheta alem do espelho mais significativa de todas. A agua quente caindo combina com a pouca luz de uma vela que santifica o THC. A pitada do que botei no bong tava menor do que a minha ultima de DMT e ao contrario do que imaginei a sensibilidade so aumenta. Algo em meu DNA bateu tao bem com essa subs que parece irreal de contar.O que eu fumo nao daria nem o inicio de uma brisa pra maconheiro. Sorte. Educaçao. Controle. Apenas suponho. Sentei no box e varias bocetas deslizaram na minha cara. Varias bundas com maos arregaçando cus ideais na lingua molhada. Parecia um templo e o que veria seria sagrado. As sombras. A chama. As gotas e a pele. Eu nao podia tocar imagens mas os toques no ar tinham densidade e textura. Quando gozei vi sonhos entrando e se escondendo pela cabeça do meu pau como uma garrafa obrigando o retorno do Djinn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.