domingo, 4 de janeiro de 2015

No cu.

MATEUS arrancava pedaços das casca de uma arvore com os dedos na sua nova compulsao sado masoquista . Queria foder, mental e sensualmente, a textura daquela musa verde. Nao sangrava.  Enfiava os dedos pelas frestas na casca e grunhia com risada de fauno com dor de escroto cheio. Imaginava emocionalmente pesado ninfas na agua da lagoa e queimava a pele de Paula com olhares na represa de "Vou te foder, te foder pra tu nunca mais pensar em foder ate seus 65 anos". Deu um tempo de encarar e na fome precoce disse num urro o gorila putao: "Eu chuparia a boceta de uma cabra agora!" "Comeria minha mae se ela estivesse aqui!" E isso foi com Moxy. O cara personificado no puro desejo de  meter em qualquer criatura com boceta chapado com Moxy? Sim. Mateus puxa vibes psicodelicas pra peitos e bocetas na fome clone de MDMA. PAULA: Nadava. Nadava de olhos fixos num ceu limpo compartilhando tentaculos. Olhos fechados e estrelas do mar brilhantes brotavam, multiplicavam e cobriam. A menina gostou da quimica. EU fui pra barraca, abaixei a bermuda e tentei por a capsula de ethylphenidato o mais fundo possivel na minha bunda. Voce tem mesmo que ser do tipo que curte prazeres anais pra apreciar fazer isso. Uma vantagem que nao tenho e bateu incomodo. Creio que nao foi pra dentro suficiente pro padrao da maioria mas tava ok. Sai da barraca e disse pra Mateus: Ta feito, botei na bunda. A brisa dele esfriou. Eu ri ate meu cu coçar. Coçar e arder. Uma coceira ardida num bunker. Horas passando e pensei que nao funcionaria. Fumei uma pitada de ganja no bong e fui pra agua. Continuava coçando e impressao de que eu tinha tomado no cu a toa. O THC subiu mas nao tava padrao. Era o combo. Da para saber quando o THC faz o UP e quando é a pegada individual de uma subs. EPH junto com THC mas o EP tinha força individual e aumentava. Havia funcionado. Esperava que fosse rapido. Nao foi mas importa é que siga a proposta. 100mg de ethylphenidato encapsulado e mandado pro reto. Essa dose nao teria eficacia comigo pelo estomago. Pode parecer insano, deprimente, arriscado, podre ou babaca, mas usar certas subs pelo cu realmente funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.