quinta-feira, 15 de maio de 2014

Formigas E Nuvens Cinzentas.

Tava tudo revirado. Todos os comodos em cada detalhe. Minhas roupas jogadas e meu taser roubado. Eu havia acabado de chegar e so queria dormir mas fechar os olhos sem saber se vai acordar tomando porrada é foda. O pior é nao saber o motivo daquilo e nao saber o motivo me deixava inseguro. Policiais de merda. Lixo fardado farejando grana facil. Liguei pra advogada gostosa e nao veio nenhuma dica. Nao confie na competencia de advogadas malhadas. Xvideos, punheta e um cochilo. Migalhas pro meu sono. Amanheceu e preparei qualquer merda pra comer. Olhei pela janela e nada e a rua continuava calma. O quarto ao lado ainda nao estava iluminado pelo sol como os outros e o DMT coçava no bolso. Nem havia experimentado esse. Nao sabia se era coisa boa. Nao sabia se as fardas estavam por perto. Fodam se. Fodam se mesmo. Peguei meu travesseiro e joguei no chao sujo e os caes da vizinha latiam. Freebase no bowl com cheiro de alcool. Chama e fumaça de plastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.