sexta-feira, 30 de maio de 2014

Quatro Meses.

Todos te avisam sobre os riscos com as drogas mas ninguem tatua na tua cara sobre os perigos de um relacionamento intenso. Paixao e amor podem te degradar o suficiente pra envergonhar crack e heroina. Das substancias que experimentei nenhuma jamais foi tao nociva. Foram quatro meses de exposiçao prolongada e ontem decidi terminar. Doi e trabalha como um machado decepando partes desprotegidas da minha vontade. Me concentrar, comer, malhar ou tomar banho. Nada ta simples. Uma maratona pra concluir o basico e a abstinencia me rasgando pra me vender por outra dose. Lamber o calor daquele quarto e acordar com ela se apoiando no meu peito. Ninguem faz uma campanha contra essa merda. Fazem grandes filmes e peças e gigantescos romances sobre as virtudes da pior das drogas. Talvez o primeiro dia seja o mais duro. Talvez nunca passe de verdade e eu continue numa jangada mal acabada ate ancorar perto de uma nova substancia, num novo vicio palido e insuficiente. Preciso de rivotril. Preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.