domingo, 10 de fevereiro de 2013

Algo Assim.

A verdade é simples: eu amo as drogas. Quando tinha aproximadamente quatro anos de idade eu me masturbava na frente das visitas, na sala, sempre que um rabo de respeito entrava na tela da TV. Prazer era isso. Nao entendia, mas gostava daquilo. Hoje eu sonho com heroina correndo direto na veia. Sonho com heroina, DMT ou oxycoda. As pessoas dao varios significados para o amor. Pra mim é a entrega absoluta num ato de fé racional e irresistivel pra fora da banalidade logica. É o conforto de um utero flutuante num oceano amniotico de cloridrato de benzidamina e alcool. É ver seu corpo realmente queimar enquanto a quimica subverte o sentido do medo. É a pupila dilatada e a mao fria. Crianças se divertem apenas com o pau. Suicidas tem ereçoes no cerebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.