terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quilometros De Insonia.

Nao dormi. Andei quilometros e nesses quilometros gravei em frames minuciosos os contrastes entre o disco do sol sem pudor e o podre alimentando a rapina. Mais de tres horas em marcha pra ligar o computador e subir o reprodutor psicotico porque viu a garota branca on line. Fome, dor, tesao e tesao e mais tesao e ela me instiga com sua boceta depilada. Sempre muito educada mas sabendo que nao sou mais homem sou cao babando pela boceta virtual. Sou uma sonda junkie vendendo a melhor irma pra lamber ate o fundo daquele cu rosado. Sou insonia num orgasmo preso deitando no descontrole que me aquece e me enforca. Quero que voce veja meu pau e meu desespero de toda a porra que nao deveria estar aqui mas escorrendo das suas brechas inchadas e quentes tremendo com ecstasy, po e ketamina. Foder voce e ouvir minha medula em fragmentos no silencio perfeito do sono inexistente. Olhe meu pau! É PRA FODER VOCE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.