segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deeper.

Foram horas sem saber se eu realmente estava acordado. Foram horas com meu cerebro em cinzas recebendo overdose de informaçoes cruas sem poder digeri-las. Vomitava o mundo sem mastiga-lo. Gritaria se nao fosse uma sombra voltando pra casa. Desapareci e as queimaduras ficaram quietas. UM FILME. Garota em casa noturna. Sabia que terminaria em glory hole com dois jovens atores e eu me masturbava, me masturbava na dimensao de uma lente morta, me masturbava sem me importar se ficaria preso no delirio e amanheceria preso numa cela acolchoada. Meu pau crescia ou diminuia e eu nao me importava eu nao existia so a vontade de gozar, de ser o sexo, o esperma, o cu, a boceta e as paredes que dividiam os tres. Jorrei em Alice, no Coelho e na Rainha. Morrer pode ser bom. Muito bom. E hoje eu vi parte do mapa.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.