terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Signa.

Tinha vergonha de mostrar suas composiçoes e sei que foram varias. Muitas folhas misturadas com latas vazias de cerveja, roupas, guimbas e pinos. Varios pinos. Seu violao tambem ficava por la antes de ser trocado mais pinos. Um yamaha caro pra caralho que ele dominava e quase entortava quando se empolgava no Pearl Jam. Na epoca que me chamou pra dividir o apartamento eu vivia num quarto de pensao com um estranho, nao dormia tres horas seguidas, so comia macarrao sem molho e tinha de escutar de tabela minha ex trepando com seu novo investidor. "Arruma as tralhas e vem comigo." Eu sabia do seu vicio mas eu tava tao perto de partir minha cabeça na parede que naquele momento escutei as trombetas, o coro e as harpas. Recusar? Impossivel. Qualquer coisa pra sumir de la.  Fiz as malas e entramos no carro. Eu queria paz e ele queria mais controle em sua vida. Me propos que eu levaria a grana do aluguel diretamente pro inquilino a fim de nao cair em tentaçao. Mas sabe a excitaçao da liberdade? Aquela que te faz irresponsavel? Eu ainda bebia dela e acabei dando a minha parte mensal pro idolatra do po, pro senhor impulsividade da zona norte de Sampa. Viramos irmaos e compartilhavamos travestis, furtos no mercado da rua, musicas, filmes e raramente drogas. De começo foi fantastico e nosso tempo livre era preenchido com devassidao e buscas por adrenalina. Devassos e cultos. Mas em uns quatro meses o nariz do cara tomou o lugar do cerebro e tudo entrou em colapso. Minha privacidade acabou. Putas tamandua andavam pelo meu quarto. Garrafas de cachaça pelo corredor e desejei ver a R.O.T.A  enforcando cada membro do P.C.C. Veio a queda.  Foi uma merda ouvir aquele parente honorario, de madrugada, da praça, gritando pirado como um cracudo sujo . Foi uma merda ve-lo comendo bife podre porque sua grana ficou na biqueira e eu nao emprestaria dinheiro porque ja sentia um prazer sadico em saber que sofria pela escolha que tinha feito. Chegar em casa e encontrar o primo do seu amigo desesperado porque esse seu amigo socou a vidro da janela e sangrava e delirava e fez isso porque os dois passaram dias cheirando e trocando noias é foda. Ser despejado porque a tua parte do aluguel nunca foi pro lugar certo é foda e é mais foda ainda nao poder culpa lo totalmente por isso. Tambem fui um egoista extremo. Signa foi o figura mais divertido que conheci. Espero que esteja sofrendo de lepra na cracolandia pela grana que me roubou. Espero que tenha se recuperado e comprado um violao melhor que o anterior.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.