domingo, 1 de junho de 2014

Excessos e Fluidos.

Maconha. Duas tragadas e todo o corpo dela era uma bala. Virou a pessoa mais sexy que ja conheci e sentei no chao do chuveiro para lamber seu cu. O THC tava forte ou minha sensibilidade aumentou. Tive que pedir um tempo pra me centrar. Passou as maos no meu pescoço e cambaleei. Era uma guerra total contra a insanidade, a bad numa realidade coberta por cobre em ventanias de cobre e caos. Deitei no quarto e descansei. Ela ia cochilar mas procurei me aquecer na sua boceta. Acordei e ele subiu. Existem falhas na minha memoria varrida de informaçoes em montanhas. Ela gozou tres vezes e eu duas. Quando ta nesse nivel nao faço questao de perder porra, mas sentir alguem gozando com minha lingua sempre sera bom. Muito bom. E aquele cu. So pra mim ela da aquele cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.