segunda-feira, 9 de junho de 2014

Boquetes E Poeira Quente.

To frio e a cabeça roda. Ela me chupa mas to caindo. Preciso me recuperar, dar uma pausa e descansar porque ta foda de tanta foda e tantas drogas e essas gozadas na sua boca cheirosa e os transes de THC ou os saltos em DMT e os vomitos com Tramadol e caminhadas pra longe do povo e suas musicas vagabundas e rasteiras. Talvez anemia ou so exaustao nos dias que adoro e sou adorado entre folgas da academia que nao me fazem tao bem quanto eu gostaria mas como mal e sinto saudades do sol sufocante na estrada tomada de poeira e voce olhando pra mim com essa cara feliz sem nenhum desanimo e isso é algo novo e alegre e quero dividir os minutos antes de ir embora ate formar uma escada que leve ao inicio de todos os momentos que nao aceito deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.