segunda-feira, 23 de junho de 2014

Menage e Dubstep.

Alguns minutos atras e eu estava fechado em pura logica THC, sentado na cozinha e tentando ouvir so a musica do cel. Dubstep la no fundo e as duas conversando e bebendo vinho. Parece que se deram muito bem. Fui pra sala e o som do note rodando sem acompanhamento. Me perguntei se estavam se pegando. Acho que foi o inicio do meu tesao pelas possibilidades da noite e meu pau ainda nem fazia parte do meu corpo. Trips pesadas de THC me tornam um anti social feliz mas quando vai caindo quero me afogar em pele e calor alheio.  Deu vontade de checar mas voltaram com o papo e eu vendo textos coloridos, respostas perfeitas num estilo que nunca terei careta. Paula me chama de novo pra deitar com ela. Disse que Bruna tava quase apagando. Sem chance. Paula tem a manha. Sabe o que vou querer quando eu voltar pra Terra antes que eu saiba e foi me guiando pro quarto. Branquinha de preto bissexual e na vibe. Na nossa vibe. Sem frescuras com drogas e no grupo dos inconformados com o tedio auto imposto pelos homens de bem. Bruna. Uma delicinha com gosto pela moda. Juntar as garotas pra comemorar o domingo porque domingo pede fodas e boas decolagens. Deitei no canto. Bruna no outro. Paula no meio. O obvio pode ser excelente e dos pegas iniciais Paula ja levanta e diz: Vou tomar um banho, por uma sainha e um top e volto logo. Felicidade sem ranger de dentes. Viro e pergunto: Bora pega la? Bruna sorri com brilho. Eu lambia o cu e Bruna a boceta. Creio que tara define o que sinto pela bunda da Paula e dividi la com alguem em sintonia dava dor no pau bombando livre. A primeira gozada veio de Paula com minha lingua. Coelha gostosa. A segunda de Bruna com os dedos da Paula e a terceira novamente da Paula com minha cara molhada entre suas pernas. Assistir duas mulheres se pegando é bom e ser chupado ao mesmo tempo por elas é otimo. Quase explodi mas nao gozei. Ainda é cedo pra gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.