sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jangada.

Nao era cocaina mas fodia o nariz e essa parede amarga sujando a garganta so trazia lembranças de anestesia e depressao. Mas nao vinha euforia ou a coceira falsa da dopamina, eu tava tentando me segurar em qualquer parte desse carrocel acelerado e colorido. Tonto e com frio nos pes suados por baixo do cobertor. Marcos girava a lampada brotando padroes 3D e a beleza se esforçando pra nao sair em vomito no quarto refrigerado. Uma perna. Carol tinha rasgos pre concebidos na calça e segurei num deles pra nao cair. Qualquer calor é magico e saudavel prum naufrago em ketamina e em flashes beijava uma boca sem rosto. Ate pensei em foder mas mais provavelmente veria pedaços do meu almoço saltando  em mim, nela e em todo aquele barco que por pouco nao me entupiu de muco. Special K nao vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.