sábado, 7 de junho de 2014

Praia E Opioide.

Foram horas acolhidas no calor protetor de uma baleia em forma de botao de papoula. Uma papoula quase podre mas os beijos estavam otimos. Vento morno na pele quente. Marroquino andava pela praia e Paula ia do boquete ao carinho em intervalos sem sincronia. Marrocos voltou pro descanso depois de esgotar seu 25i. Eu devia  cavalgar no paraiso quimico mas aparentemente Tramadol nao ia pro meu cerebro. Decepçao de merda. Anos esperendo por um opioide e o que ganho é alegria leve e diminuiçao da dor. Oito capsulas de 50mg em menos de sete horas e nada que chegue aos pes de um MDMA adulterado. Aproveite a garota, o clima e a musica. Vontade de deitar e foder e me levanto pra mijar. Meu corpo treme e quase perco o equilibrio. Tonto e confuso. Mijo e aviso Paula que nao to bem. Partimos devagar pra carro e a nausea aumenta. Caralho, parece que to de ressaca e a coceira que insistia no nariz se espalha pra todas as partes. Nao seguro e saio do carro. Ajoelho e vomito suco de laranja, um pouco de vinho e restos de capsulas de gelatina. Fantastico. Nao ganho o prazer esperado mas quase a lista completa dos efeitos colaterais da heroina. Tendo a sensibilidade que tenho pro THC nao posso reclamar de ser leproso pra alguma outra. Sem a salada de substancias no estomago me sinto menos lixo. Na barraca com Paula respiro pra por o mundo mais parado e quase apagando chupo seu peito. Sexo contra desmaios. O meu sobe e ela monta. Vigio pra ver se Marrocos nao aparece e ta um forno ali. Suor, tesao e fraqueza. A consciencia perde pedaços e pingos escorrem nos olhos. Fico insensivel e ele abaixa. Ela vai pro lado e penso que se eu me jogar no mar irei impedir meu peito de implodir mas com a brisa na cara o sangue preenche de novo o pau. Sua boceta tao molhada e com remedio pra irritaçao fazendo dela uma sobremesa linda e amarga. Enfio a lingua numa macia concha coberta com cinzas de cigarro velho. Ela goza e minha boca esta quase dormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.