terça-feira, 17 de junho de 2014

Namorada.

Todo mundo mente mas algumas porradas sao realmente escrotas. Eu ja usei crack, coca e sei la mais quantas drogas de risco mas foi nela que viciei. Precisava da sua voz antes de dormir e da certeza desse conforto todas as madrugadas. Eu gosto de drogas. Gosto mesmo e por isso o respeito nessa relaçao esta na linha de frente. Nem todos sao assim. Na verdade, as vezes penso que so eu sou assim e isso é uma merda. É uma merda mas eu tava de boa ai voce surge largadona esquisita e meio hippie puxando conversa abandonando os maconheiros e cheiradores la na pedra. Isolamento por longos periodos tem dessas coisas: tu fica com a defesa baixa. Estranhei a barriga feia e o chinelo sujo. Quis te passar pra Marrocos mas nao rolou. Ele so tinha maconha e eu era o cara usando coisas diferentes. 2c-p pra garota. 25-i comigo. Falou de liberdade sexual e experiencias. Mostrou possibilidades numa cidade de tedio e fui mordendo. Sou o cara das substancias exoticas que cheiram como mel. Adrenalina e novos lugares. Fodas e intensidade. Viu os videos e curtiu o blog. Pensei que fosse olhar de tesao mas era fissura so que nao meto no sistema nenhuma corrente enquanto teu lance é pó. Cocaina pra acordar. Cocaina pra cantar e pra continuar na noite que vinha crescendo sem me mostrar. Eu gosto das drogas mas ja gostei mais de voce. Foi bom mas toda trip uma hora acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.