terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Antes Do Trabalho


Os olhos verdes, a pele branca e um vestido vermelho. Nao falava muito e de cara ganhou o meu respeito. Para que falar se voce esta com tesao? Belo corpo. Nao acredito que exista mulher capaz de curtir a simplicidade perfeita do sexo sem compromissos, sem promessas pateticas e um ideal escondido da velha brincadeira do papai-mamae e filhinho. Mulher que é mulher gosta. Essa garota veio do nada e me excitou com seu olhar de cinema mudo. Nao pediu nada e me chupou com a devoçao de uma fiel. Virei faminto na doceria quando tirou a calcinha e vi aquela boceta rosa e depilada. Porra, é a parte mais feia da anatomia feminina e eu lá, chafurdando feliz porque quando estou de frente para uma é só o que posso sentir. Depois de tantos homens eu sou obrigado a cheirar, tocar, apertar, lamber e meter numa mulher. Ser bissexual para mim é ser duplamante escravo. Foi uma grande trepada sem culpa. Nao da para querer mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.