sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Todos podem ser uma preparaçao mas so alguns dias realmente tem força o suficiente para ficar na memoria. Ontem foi um desses. Fui com um amigo. Entramos oito e meia da manha. Tribal rasgando as paredes, bom espaço, otimo trabalho de iluminaçao, gente bonita, gente feia, gays, lesbicas, travas e heteros querendo curtir uma vibe que as suas baladas jamais terao. Tambem serve como casa de swing. Labirintos em salas escuras me fazem acordar, puxam algo que nem esta la no fundo mas que nao pode ser exposto na rua como eu gostaria. Um lugar p dizer "fodam-se". Vamos ver a parte interessante?. Claro! Seguranças com lanternas vigiando drogas e talvez algo que eu nem imagine. Varias cabines e varios buracos. Espaços permitidos para varios olhos. Eu gosto. Sou exibido. Meu guia de SP estava la. Tinha de estar. Sabe quem tem bala? Coisa boa? Sim, to esperando por ele. Nao demorou muito e ele tinha uma que eu nunca experimentei. "R" era o nome. Guarda para mim, vou tomar mais tarde. Ok. Ja estava excitado, tive onda so pelo local. Perguntei se ele conseguiria uma amiga para ir pra cabine conosco. Quer que eu va com voce? Sim. Quero que voces me masturbem. E ele sumiu trazendo uma loira em alguns minutos. Vamos? Ela nao era nada timida e sem falar muito pegou meu pau, brincou com ele e veio com um a chupada inesperada. O guia foi junto. Olhos curiosos em volta. Diferentes pressoes. Contrastes complementares. Pode cheirar no meu pau. Logo estavam fazendo uma carreira de "K" nele. Cheiraram, chuparam, lamberam e nos divertimos. A plateia era grande. Chega. Reencontrei o amigo que foi comigo. Tomei a bala. Ha mais de um ano sem e o efeito foi como na primeira vez: Nirvana concentrado. Havia na pista uma bunda enorme. Trava? Mulher? Nao importava, era uma bunda mae, a bunda de onde as outras se desprenderam. Conversar poe que? Beijos. Entre os melhores, com o som atravessando a minha pele e minhas palpebras incapazes de bloquear imagens de fora, eram um filtro para transformar, nao mais que isso. Cabine? Fui chupado de novo. A onda estava absurda e as luzes, lasers e telao eram eu e muito mais. Eu nao queria mais sexo a partir de entao porque o prazer estava em mim. Mas o paraiso passa rapido e eu tinha fome de perfeiçao. Ela me apresentou um amigo ciumento que me ofereceu um suco para beber. O que é isso? "G." Eu era uma ilha perfeita e harmoniosa. Por horas e horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.