quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lados.

Acabei de chegar do meu bico/trampo. Tirei da casa um grupo de maconheiros, uma idiota que tentou fumar no meio da pista, fui tradutor de ingles para grupo de americanos que haviam perdido a comanda, e no fim so esperei meu chefe mandar eu partir para cima de um idiota bebado que queria aplicar na saida. Sabe, tambem é muito bom ser o braço opressor, a direita que ataca os fracos e rebeldes. Sabe por que? Porque nao existe lado certo, partido certo, e qualquer um que se auto proclame de qualquer corrente nao passa para mim de criança brincando de adulto. A extrema direita é cega quando fuzila grupos de manifestantes se o motivo é simplesmente o medo de quebrar uma tradiçao, mas "libertarios" que nao entendem a beleza do poder e do lucro nao passam de excluidos ressentidos e invejosos. Voce tem de viver e experimentar cada angulo, ate esgota lo, e depois passar para outro. Pluralidade. Que se foda o certo e o errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.