domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um Soco No Cerebro Chamado Maconha


Um quadrado de grama mal cheirosa e compactada jogada mastigada num estomago feliz de pringles sabor picanha defumada. Nao era para ser nada serio. Mais uma brincadeira para mostrar o quanto aquilo era inofensivo e idiota. Errei. Incrivel como existem tantos maconheiros e ate hoje nao conheço um que tenha estado la. Eu fui, voltei e vi tantas coisas que seria impossivel quantifica-las. Nem LSD fez isso comigo. A sala em que estavamos era cena de um filme de David Lynch flutuando em incontaveis possibilidades lisergicas. Observei e interagi com os mesmos elementos em angulos absurdos e dissonantes. Era arte. Eram caos e criaçao tentando rasgar a minha sanidade. Nao sou recruta e tenho minhas tecnicas. Fiquei la e em lugar nenhum, tentando ser forte e manter meus pes nos chao. Me disseram: "em caso de emergencia, cheire coca que passa." Segurei a onda, brinquei de cowboy na tempestade e quase cai. Flutuei pelos meus medos com o dedo medio erguido. Nao arreguei. Nao cheirei para voltar. Nao tenho mas a idade que aparento. Ae esta o link para o video da experiencia com droga mais fantastica da minha vida: Um Soco No Cerebro Chamado MACONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.