quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Basico.

Sinto quase como se estivesse com febre. Nao sei quantas vezes gozei nessas ultimas semanas mas conto facil quantas horas dormi. Faço isso de cabeça. Por que? Porque nao da para parar. Porque apos cada breve intervalo de um gozo vem a vontade de outro, de tocar uma nova pele, uma nova textura e sempre mais humidade entre os dedos. As vezes todas as bocas parecem uma mas quando estou com outra ela é nova, ela é unica. Quebro meu tesao em paradoxos infinitos. Locais estranhos, sujos, com cheiro de lixo ou desinfetante. Cama, banheiro, rua ou carro. Nao ligo. Quero meter quando quero meter. Pela internet tambem. Nao é a mesma coisa mas quando um pedaço de carne com formas perfeitas surge do outro lado meu pau nao da a minima, ele sobe. Estive hoje a tarde com uma garota estilo ninfetinha. Delicia. So nos masturbamos e a minha porra era tao forte que parecia que estava la faz uma semana. Agora aqui, nessa merda de lan, ja foram mais duas. Quero me esgotar ate poder olhar para tras e ver q nao ficou nada de interessante por fazer. Quero chegar na hora da minha morte vazio e satisfeito. Levei muito tempo para entender que o unico sentido real esta nos vicios. Todo o resto é passa tempo ate chegar no que importa. Familia, moral, arte, amor respeitabilidade, carro do nao ou roupas de grife. Besteira. Maneiras de postergar um prazer maior. É ao basico que sempre volto.

Um comentário:

  1. Punheta...punheta...punheta...punheta...o único prazer q nos satisfaz na merda do nada, entre nosso eu e nosso pau!!! Gozar, gozar e gozar até jorrar água e ou porra rala!!! Tesão da porra...não há melhor!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.