segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Noé.

Nao quero conversar. Nao quero ter qualquer vinculo fora o do dinheiro para um trabalho rapido. Rodo pela noite esperando cinco dedos extras ou uma boca que saiba fazer a pressao certa. Cu ou boceta geralmente trazem problemas. Sou um rato de esgoto andando pela cidade mas ninguem se importa. Tem outros roedores como eu nessa merda. As putas se esconderam com medo da peste e travestis aideticos tomaram os seus lugares. Alguem ira me chamar para uma amostra gratis. Sempre tem disso. Nao rastejo, so espero ela por a mao por dentro da minha calça. "Quer relaxar?" Nao. To conhecendo a area.Garotos de programa e suas poses de modelo hetero. Nao me enganam. Entre quatro paredes sao o que voce quiser. Ja pensei em trampar com isso para aumentar a renda mas, realmente, nao da para mim. To com um pau muito seletivo que prefere ser esmagado do que subir por uma bunda gorda e peluda. Alem do mais, sexo ainda me diverte. Bem menos que antes mas tenho poucas opçoes e nao pretendo diminui las. Odeio aquelas pessoas. Torço para um meteoro exterminar a vida na Terra para que nenhum deles continue essa ciranda. Se nao fosse ateu rezaria por um diluvio sem Noé. No fim, sou chupado num canto qualquer. Ou meto na bunda de uma mutaçao que nao deveria existir. Penso novamente em cortar meu pau ou me perder na cracolandia. O que causar menos esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.