domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Corre.

Precisava de dinheiro para bancar o filme e depois de decidir que mandaria tudo se fuder, pensei que so encontraria apoio no trafico. Foi um raciocinio basico e alienado: eles nao gostam da policia. Meu filme esculacha com a corporaçao. Perfeito. Teria o apoio deles. Cabaço. Subi Rocinha e o que tive foi um visual lindo la de cima. Resposta do trafico? Um vapor me avisou com crueza e sem encanto: voce quer sacanear a policia corrupta no filme? Cara, nos gostamos da policia como ela é e nao queremos uma guerra direta. Nem suba mais para falar com o pessoal que se nao tu nao volta. Terminei meu guaravita e desci. Subi Pavao. Um grupo de cheiradores alucinados de AR-15 nas maos e loucos para me ver vacilar so para poderem  se divertir com o microondas. Retardados segurando fuzis e com merda na cabeça me preocupam. No caminho de volta eles ainda aguardavam um passo em falso. Sentia o projetil rasgando a minha coluna. Cheguei no onibus. Salvo. Fui pro baile funk da mangueira. Uma grande feira de drogas de baixa qualidade. Ninguem se preocupava. Esperei a festa começar para falar com meu contato. Tem inicio. Bondes de garotos armados, Mc's conhecidos e o "Acerola" daquela serie dando ideia numa garota. Meu contato sumiu. Foda. Cansei de esperar e fiquei com uma mulata que poderia facil ser modelo. Umas sete da manha e fomos pegar o onibus. Contei sobre o filme. Subimos no coletivo e em menos de um minuto ela me masturbava. Retribui na hora. Andamos por Ipanema, pegamos outro buzao e quando ela sentou em mim para eu meter, senta ao nosso lado um grupo bem falente. Paramos e ficamos curtindo a nossa vibe. Sobre a grana pro filme? Decidi traficar tambem. Deu certo. É o que conta.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro ler suas "Historias "

    ResponderExcluir
  3. De fato você parece não ter medo de nada.

    Vi o seu vídeo Heterofobia e fiquei me perguntando exatamente que tipo de cara você considera como hétero.Varias pessoas parecem discordar na definição.

    O Dudu Sabatello pelo que eu li só dá para héteros o que indica que para ele transar com outro homem não muda a heterossexualidade do sujeito.

    Ele também disse que os bissexuais são mais gays do que héteros o que não parece ser o seu caso, pelo menos pelo que você relata, transa com mais mulheres ou trans do que homens.Mas se sexo com trans é hétero ou gay é uma outra discussão quase impossível.

    Então partindo do princípio que todos de alguma maneira classificam a sexualidade humana, como você define heterossexualidade, homossexualidade e bissexualidade?

    ResponderExcluir
  4. Hetero: quem so curte o outro sexo(oq p mim nao existe). Homo: quem so gosta do mesmo sexo(oq tb é bem limitado) e Bi: aqueles que sabem se divertir.

    ResponderExcluir
  5. Sou Alucinado nas suas hostorias e a forma como vc se entrega a cada situaçao e vive de maneira intensa!

    ResponderExcluir
  6. "Hetero: quem so curte o outro sexo(oq p mim nao existe). Homo: quem so gosta do mesmo sexo(oq tb é bem limitado) e Bi: aqueles que sabem se divertir".ESSE É VC!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.